Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-11-2007

SECÇÃO: Região

EMUNIBASTO entrega prémios de S. Miguel

A EMUNIBASTO, E. M., procedeu no dia 19 de Novembro, à entrega dos prémios do sorteio de S. Miguel, realizado no passado dia 29 de Setembro, em Cabeceiras de Basto.

Laurinda  Alves recebeu o  primeiro prémio - um automóvel
Laurinda Alves recebeu o primeiro prémio - um automóvel
A cerimónia, que teve lugar na Praça Arcipreste Francisco Xavier de Almeida Barreto, junto ao Mercado Municipal, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, bem como da Vogal do Conselho de Administração daquela empresa municipal, Profª. Stela Monteiro. Foram entregues oito dos prémios atribuídos no referido sorteio aos vencedores ou seus representantes, uma vez que dois deles ainda não foram reclamados.
De referir que o 1º prémio, um automóvel Chevrolet, foi entregue a Laurinda Alves, de Refojos. O 2º prémio, um computador, atribuído ao número 10036, ainda não foi reclamado. O 3º prémio, uma máquina de cortar erva, foi entregue a Domingos Gonçalves Fernandes, da freguesia de Bucos.
Para além destes prémios foram ainda entregues uma máquina fotográfica digital, a Guilherme de Carvalho Ferreira Saraiva, de Refojos, uma bicicleta, a João Lopes Pereira, de Gondiães, uma máquina de café, a Maria de Fátima Teixeira Martins, de Cavez e um telemóvel, a Carlos Manuel Pinheiro Semanas, de Riodouro. O 8º prémio, uma libra de ouro atribuída ao número 130, ainda não foi reclamado. O 9º prémio, um micro-ondas foi para Joaquim Ramalho Oliveira, de Cabeceiras de Basto – S. Nicolau, tendo, o 10º e último prémio sido atribuído a Acácio Pereira Alves, da freguesia de Bucos.
Este Sorteio de S. Miguel realizou-se pelo 5º ano consecutivo, enquanto forma de financiamento das Festas do concelho, permitindo à autarquia poupar milhares de euros tão necessários ao desenvolvimento de outras actividades de cariz social e à realização de obras importantes para a melhoria da qualidade de vida dos Cabeceirenses.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.