Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-11-2007

SECÇÃO: Região

PEREGRINOS DA CULTURA
PINTURA E ARTES DECORATIVAS DE MOISÉS OLIVEIRA ATÉ 15 DE DEZEMBRO

foto
A Casa Municipal da Cultura acolhe até ao dia 15 de Dezembro, uma exposição de Arte subordinada ao tema «Pintura e Artes Decorativas» de autoria do Moisés de Oliveira. Trata-se de um artista de Vila Nova de Gaia, que desde muito novo demonstrou inclinação para as artes. Com uma passagem pelo atelier de artes decorativas da extinta Fábrica Nacional de Relógios “Boa Reguladora”, Moisés de Oliveira, dedicou-se por inteiro à pintura sobre tela, reproduzindo grandes pintores da renascença e revelou-se um exímio retratista.
Esta exposição que pode ser observada de Segunda a Sexta-feira entre as 9h00 e as 12h30m e as 14h00m e as 17h30m e está inserida na iniciativa “Peregrinos da Cultura”, dinamizada pela Turel, cooperativa de promoção e desenvolvimento do turismo cultural e religioso, com o apoio do Correio da Manhã e da Quinta do Esquilo, desenvolvida com a parceria de oito concelhos, que até ao final do ano acolhem igualmente, diferentes acções culturais e turísticas.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.