Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-11-2007

SECÇÃO: Região

Desfile de moda anima Cabeceiras de Basto

foto
Organizado pela Associação Empresarial de Cabeceiras de Basto, Fafe e Celorico de Basto, com a colaboração da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e da Emunibasto vai decorrer no próximo dia 24 de Novembro, o quarto desfile de Moda.
Trata-se de um evento que terá lugar a partir das 21h30m no Pavilhão Gimnodesportivo desta vila Cabeceirense, tendo em vista dinamizar o comércio local, envolvendo um vasto número de crianças e jovens deste concelho e proporcionar uma noite agradável ao público presente.
Esta iniciativa é, segundo informação divulgada, fruto do trabalho desenvolvido com o intuito de dinamizar o comércio local. O sucesso verificado nos anteriores desfiles originou um número crescente de lojas aderentes, ganhando um impulso maior e como tal motivando a presença da conhecida manequim Mónica Sofia, ex-delirium.
Dezenas de «manequins» locais foram previamente seleccionados para integrar este desfile, com outros já reincidentes, para desfilar os modelos das 11 lojas aderentes, que apresentarão as tendências para a estação Outono-Inverno.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.