Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-11-2007

SECÇÃO: Desporto

foto
Desportivamente:

A política desportiva adoptada pelo Desportivo do Arco de Baúlhe (DAB), apostando de forma clara em jovens futebolistas, da Vila do Arco de Baúlhe para a época desportiva que decorre, tem-se revelado uma agradável surpresa.
A actual classificação do DAB, demonstra que apesar de estar a apostar desportivamente em jovens da Vila do Arco de Baúlhe, também é possível obter resultados positivos em simultâneo.
Contrariando a política desportiva seguida pelo clube nos últimos anos, onde proliferavam jogadores de todas as zonas do distrito de Braga e sem resultados de grande monta, onde incluo a descida de divisão na época passada, a direcção do DAB aposta esta época em jovens que com a preciosa ajuda de alguns, que transitaram da época anterior e com mais experiência, deu origem ao sucesso desportivo e económico, o desportivo demonstra-o a actual classificação da equipa o financeiro para além de economias com vencimentos com jogadores, o nível das receitas tem sido maior tal a aderência de adeptos que parecem renascidos para o apoio à equipa.
Quando muitos pensavam que o DAB estava a dar o ultimo suspiro, eis que uma medida de emergência se tornou a única maneira possível de dar vida ao clube. Um exemplo a seguir.

Por: António Correia

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.