Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-10-2007

SECÇÃO: Desporto

Águias de Alvite apostam nas camadas jovens e futebol feminino

foto
A Associação Cultural e Desportiva Águias de Alvite, na prossecução dos objectivos traçados no Plano de Actividades para 2007/2008, está a dinamizar a Escolinha de Futebol do Clube.
Esta aposta nas camadas mais jovens é posta em prática a partir do dia 3 de Novembro, altura em que entrará em funcionamento a Escolinha de Futebol Águias de Alvite, masculino e feminino, destinada a jovens entre os 6 e os 12 anos. A realização das actividades desportivas terão lugar no campo de jogos Coronel Cunha Reis, em Alvite, com início previsto para as 10h00m.
Também em Novembro, mas no dia 10, pelas 11horas, no mesmo local, terá arranque o Futebol Feminino, para jovens com mais de 12 anos.
Em nota divulgada, a Associação Cultural e Desportiva Águias de Alvite, fez saber que tanto a Escolinha de Futebol, como o Futebol Feminino, contará com a colaboração dos técnicos de educação física Pedro Alves e João Miguel e também com os experientes treinadores João Ribeiro, Daniel Magalhães e António Correia.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.