Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-10-2007

SECÇÃO: Desporto

Júniores: Atlético 2 - Antime 0

foto
Jogo realizado em Outeiro no Campo da Quebrada. 100 espectadores, terreno pelado com alguma poeira. Temperatura amena e com muito sol. Jogo a contar para a 3ª jornada do campeonato regional de Juniores AF Braga entre o Atlético Cabeceirense e o Operário de Antime .

Atlético alinhou com:

Ricardo
Samuel 2- Zé Pedro – Nuno - Samuel 1
Garcia – Félix - Daniel
B Luís - Mika e Kinhas.

Suplentes: Basto – Carlos - Zé Rui - Coelho – Vítor - João Paulo. Sustitições
a cores.

Golos: Mika e Bruno Luís (primeiro tempo)

Jogo inicialmente equilibrado com ambas as equipas a tentarem o seu domínio, porem decorridos 10 minutos o Atlético Cabeceirense começou a ter supremacia no encontro e quando estavam decorridos 15 minutos e depois de uma excelente abertura de Daniel para Mika sobre a direita, este não se fez rogado e num remate cruzado fulminante abriu o marcador dando realce á supremacia no encontro, este golo como que adoçou o apetite ao Atlético que ainda mais reforçou o seu domínio e passado 20 minutos de jogo Daniel falha uma grande penalidade a castigar o Antime por derrube de um seu defensor sobre Kinhas este lance não inibiu o Atlético que continuou a procura do golo. Conseguindo o seu segundo golo por Bruno Luís que ganhou uma bola á entrada da área e num remate forte e colocado fez o 2-0, durante o últimos minutos da primeira parte, assistiu-se a uma reacção forte do Antime na tentativa de reduzir a diferença antes do intervalo, a que o Atlético respondeu sempre com muita organização, pelo que o resultado ao intervalo seja justo. Entrando muito forte no início do segundo tempo, o Antime teve algum domínio na partida e por das vezes poderia ter reduzido a diferença no marcador não fora a precipitação dos seus jogadores frente ao guarda-redes Ricardo. Após esse período o Atlético voltou ao domínio do encontro fazendo uma segunda parte excelente não aumentando o volume do resultado por mérito do guarda redes do Antime e por falta de lucidez na hora de meter a bola na baliza por parte de alguns dos seus jogadores, principalmente por Vítor João Paulo ainda um pouco verdes na equipa. O - 2 peca por escasso mas o Antime também merecia ter feito 1 ou 2 golos nesta partida.

Arbitragem excelente.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.