Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-10-2007

SECÇÃO: Educação

“Mãos de Fada” no Basto Jovem

foto
Com o objectivo de sensibilizar as mais jovens para os cuidados a ter com a higiene, sobretudo das mãos, o Projecto Basto Jovem (Programa Escolhas) iniciou no passado dia 10 de Outubro um novo atelier de Manicura – “Mãos de Fada” - para crianças e jovens que frequentam o Espaço Jovem, localizado na Central de Camionagem de Cabeceiras de Basto.
O atelier, a decorrer todas as Quartas-feiras entre as 14h e as 16h, no referido local, tem como componente prática massagens nas mãos, limpeza e aperfeiçoamento das unhas e, por fim, o toque da pintura com vernizes à escolha, com diferentes formas e cores.
foto
Este atelier, inserido como nova actividade na dinamização do Espaço Jovem, pretende sensibilizar para a importância da higiene e beleza estética das mãos das crianças e jovens que, com grande euforia, participaram nesta actividade e vão ter a oportunidade de continuar a desfrutar deste momento de relaxamento e diversão.
Inaugurado a 13 de Março de 2007, o Espaço Jovem tem vindo a desenvolver diversas actividades lúdico-pedagógicas, nomeadamente jogos didáctico, ateliers diversos de expressão plástica, sessões de cinema, acesso à Internet e atendimento ao público.
A Equipa Técnica do Projecto Basto Jovem

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.