Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-09-2007

SECÇÃO: Desporto

Motocross
Ivo Fernandes sempre a bombar

foto
O Cabeceirense Ivo Fernandes, campeão de corridas de motocross, continua a somar pontos com as vitórias alcançadas em diversas provas.
No passado dia 16 de Setembro, fez uma corrida em Lousada na pista da sua equipa HRT-Hard Racing Team, ficando em 1º lugar nas duas mangas.
No dia 23 de Setembro, em Fernão Joanes, que pertence à cidade da Guarda, o “motoqueiro” Ivo Fernandes fez uma corrida muito importante, apesar de não ter conquistado o título, posicionando-se mesmo assim, em primeiro lugar nas duas mangas disputadas.
foto
No próximo dia 7 de Outubro, o campeão viaja até aos Açores, mais precisamente à Ilha de S. Miguel, para disputar mais uma prova, bastando-lhe alcançar o 10º lugar, na primeira manga para conquistar o título.
O corredor confidenciou ao jornal Ecos de Basto, que ainda que o seu objectivo seja participar, pretende dar o seu melhor para ganhar e trazer mais um prémio para o continente. O Ecos de Basto deseja felicidades ao jovem corredor Cabeceirense.












© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.