Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-07-2007

SECÇÃO: Região

NOITES DE VERÃO ANIMAM CABECEIRAS

À semelhança dos anos anteriores a Câmara Municipal e a empresa Emunibasto, com o apoio de algumas Juntas de Freguesia e associações locais levam a efeito um programa de animação de Verão com música, teatro, dança, actividades desportivas, entre outras, por forma a ocupar de forma salutar os tempos livres dos cabeceirenses e de todos os que nos visitam nesta época do ano.

foto
Além das sessões de cinema ao ar livre no dia 30 de Junho, insufláveis, pista de obstáculos, danças de hip-hop, tiveram lugar no dia 13 de Julho no Parque do Mosteiro enquanto que no Arco de Baúlhe, no dia 14, subiu ao palco a peça “Oportunidades Novas …e Boas” apresentada pela ARCA – Associação Recreativa e Cultural do Arco de Baúlhe.
As noites de Verão prosseguem no dia 21 de Julho, integradas na Festa da Saúde, da Solidariedade e do Idoso, com a realização de uma caminhada “pela sua Saúde” pelas principais ruas da vila e o primeiro sarau de artes marciais na Praça da República. Previstas estão já outras actividades lúdicas e recreativas que visam proporcionar momentos de lazer e de grande animação.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.