Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-06-2007

SECÇÃO: Região

Vítor Gonçalves lidera JS

No passado dia 14 de Abril foi a sufrágio uma única lista para a eleição dos novos órgãos políticos da Juventude Socialista de Cabeceiras de Basto. Decorreu de uma forma normal o acto eleitoral, tendo ganho a lista encabeçada por Vítor Gonçalves.
Tomou posse, o mesmo como secretário coordenador concelhio e a comissão política.

Lista da Comissão Política da Concelhia de Cabeceiras de Basto

foto

Vítor Gonçalves; Tiago Ribeiro; Orlando Lopes; Vítor Carvalho; Hugo Fernandes; Rodrigo Mucha; Simão Teixeira; Dores Carvalho; Patrícia Lousada; Mariana Coelho; José Brás; Fernando Filipe; Pedro Almeida; Bruno Ferreira; Emiliano; Sandra Carvalho; Rita China; Bárbara Campos; Liliana Correia; Valter; José Pedro Ribeiro; Pedro Carvalho

No decorrer da tomada de posse, na qual estiveram presentes representantes de várias concelhias do distrito e o secretário coordenador da Federação de Braga, Vítor Gonçalves agradeceu em nome da concelhia o trabalho desempenhado pelo camarada Tiago Ribeiro ao longo dos últimos dois mandatos, e afirmou, que este grupo de trabalho que ele representa é um grupo forte, coeso e dinâmico com vontade de trabalhar em prol de todos os jovens cabeceirenses. Afirmou também que em breve a concelhia irá ter já novidades, com a organização de um evento a nível distrital.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.