Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-06-2007

SECÇÃO: Região

ALUNOS DO PIEF FORAM AO CINEMA

O dia 5 de Junho foi, para os alunos do Programa Integrado de Educação e Formação (PIEF), dia de cinema em Guimarães. As aulas acabaram mais cedo e a tarde foi reservada para uma visita ao Guimarães Shopping. Com almoço marcado na Pizza Hut, tão do agrado destes jovens, foram, em seguida, assistir ao filme por eles seleccionado .

foto
A escolha recaiu sobre o terceiro filme da saga O Pirata das Caraíbas: Nos Confins do Mundo, com Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley.
O momento da visualização do filme era o mais aguardado e, no final da exibição, a satisfação imperava no grupo. O filme, apesar dos seus 170 minutos de duração, agradou a alunos e professores que os acompanhavam.
De regresso a Cabeceiras de Basto, houve tempo ainda para uma paragem para lanchar e conviver!
O PIEF visa não só uma vertente pedagógica, mas também uma vertente de formação. Desta forma, as visitas de estudo pretendem dar a conhecer outras realidades aos alunos e prepará-los, assim, para um futuro melhor e mais integrado na nossa sociedade.
Com o objectivo de se fazer sempre o melhor, proporcionou-se um dia diferente aos alunos que frequentam o projecto.

A Equipa Técnica do Projecto Basto Jovem

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.