Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-06-2007

SECÇÃO: Desporto

Quinto convívio de antigos jogadores da formação do Atlético Cabeceirense

Realizou-se o quinto encontro consecutivo de ex-jogadores das camadas jovens do Atlético Cabeceirense, este ano com uma carga emotiva muito elevada, devido a homenagem prestada aos ex-atletas já desaparecidos fisicamente entre nós, pois continuam nos nossos corações, como ficou muito bem demonstrado.

foto
Depois da missa e da homenagem no cemitério, foi a vez de fazer um jogo de futebol entre os vários ex-jogadores participantes neste encontro e ficou demonstrado que apesar de uns quilitos a mais, o pessoal ainda mexe muito bem a “bogalhinha”.
Seguiu-se um jantar convívio onde as 80 almas presentes reivindicaram por todo o esforço dispendido durante a tarde e aí demonstrámos estar todos em muito boa forma.
Para o ano, há mais e aqueles que não estiveram presente, apareçam, a meta é chegar aos 100 participantes.
Palavras de muito apreço aos colegas, “SOBRINHO” (fantástico), NÉ AFONSO E DOMINGOS BARROS, pela forma como organizaram este evento, onde ficou demonstrada toda a mística deste clube, a verdadeira mística...

Por: António Correia

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.