Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-04-2007

SECÇÃO: Última Página

Futsal
CONTACTO GARANTE SUBIDA DE DIVISÃO

Com a vitória, no passado dia 21 de Abril, frente aos Portugas a Contacto, tornou-se a primeira equipa a garantir a subida de divisão, fruto de uma excelente campanha que reflecte a qualidade do trabalho desenvolvido, por direcção, técnicos e jogadores.

Atletas e dirigentes festejaram a subida
Atletas e dirigentes festejaram a subida
Realce aqui também para os adeptos da Contacto que desde o primeiro momento apoiaram a equipa, tornando-se decisivos no seu sucesso.
Conseguiu-se alcançar o objectivo principal da época através de um futsal ofensivo e bonito de se ver, prova disso é o facto da Contacto ser o melhor ataque da prova com 102 golos marcados até ao momento, mais de 30 golos que o 2º ataque mais produtivo, e de se ter conseguido que os cabeceirenses aderissem de uma vez por todas à modalidade e se identificassem com a equipa da sua terra.
Foi sem dúvida uma campanha excelente para a modalidade e que enche de orgulho todos aqueles que fazem parte da Contacto.
Parabéns a todos.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.