Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-04-2007

SECÇÃO: Região

Jovens bombeiros à descoberta da Serra da Cabreira

Nos dias 28 e 29 de Abril realizou-se o 6º encontro Distrital de Orientação Pedestre para Jovens Bombeiros, organizado pelo núcleo da Juvebombeiro dos Bombeiros Cabeceirenses.
Este evento contou com a participação de 13 corporações de Bombeiros, sendo 11 do Distrito de Braga e 2 de fora, nomeadamente B.V Cerva e B.V Agualva-Cacém.

foto
No primeiro dia as equipas realizaram um percurso pedestre com apoio em carta militar a escala de 1/25000 entre os lugares de Fojos e Veiga percorrendo cerca de 17km.
O almoço jantar e ceia, bem como o acampamento tiveram lugar junto do antigo quartel da Veiga; pela noite dentro predominou a alegria e o convívio entre bombeiros, acompanhados de um karaoke.
Pela manhã do dia 29 realizamos um passeio de BTT entre os lugares da Veiga e Gondarém.
Durante a tarde foram entregues os troféus, bem como fotografias e diplomas de participação a cada uma das equipas; assim se passaram dois dias de convívio e diversão com corporações vizinhas em que se aproveitou para reforçar laços e trocar impressões relacionadas com bombeiros.
Não podemos deixar de agradecer a todos aqueles que nos ajudaram na organização deste evento, a todos eles o nosso muito obrigado.
- Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto; Emunibasto; Direcção dos Bombeiros Cabeceirenses; Escola EB 2 e 3 de Cabeceiras de Basto; Restaurante Verde Gaio; Quinta Vila dos Lobos; Padaria Silva; Padaria Central; Padaria St. André; Padaria Tradição; Talho Gomes; Talho S. Miguel; Talho Cabeceirense; Talho Nelo; Super Talho Irmãos Unidos; Talho Rebelo; Supermercado Carlos e Paulino; Mercado do Quinchoso; Mercado da Ponte; Mercado do Rio; Mercado da Ilda; Frutas Arnaldo; Frutas Gracinda; Hicon.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.