Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-04-2007

SECÇÃO: Região

Em Proença A Nova
ARCA participa no 2º Festival de Teatro 2007

No dia 14 de Abril, o grupo de teatro da ARCA – G.A.T.A. (Grupo de Teatro Amador da ARCA), e através da promoção do intercâmbio teatral que o grupo promove, apresentou a peça “As tribulações de um aldeão na cidade de Lisboa” em Proença a Nova, dando resposta ao convite efectuado pela Companhia de Teatro de Montes da Senhora, que se encontrava a dinamizar e a promover o segundo Festival de Teatro nesse município.
Apesar da viagem longa a experiência foi muito gratificante pois a sala estava cheia e o público foi muito caloroso e receptivo ao espectáculo. No âmbito desta iniciativa teremos a oportunidade de assistir este ano ao espectáculo da companhia de teatro anfitriã no nosso concelho. Este tipo de iniciativas um intercâmbio não só de experiências, mas sobretudo de cultura. Dinamizando e promovendo esta forma de arte a ARCA pretende cada vez mais implementar e dar a conhecer no nosso concelho a realização de espectáculos realizados por jovens voluntários que nutrem apenas uma grande paixão pelo teatro que é para eles, e também para o público, uma importante escola da vida.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.