Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-03-2007

SECÇÃO: Desporto

CONTACTO 5 vs 1 MOUQUIM

(24 de Março de 2007)
Num dos jogos mais aguardados desta 18ª jornada, a Contacto recebeu e venceu a equipa do Mouquim, por 5-1, num duelo entre duas equipas que lutam pela subida de divisão e que se encontravam empatadas no 2º lugar da classificação.

foto
Com esta vitória os cabeceirenses ascenderam de novo à liderança do campeonato, aproveitando da melhor maneira o desaire caseiro da equipa da Ast de Sto.Tirso em casa frente ao Isave por 2-3.
No que diz respeito ao encontro em si, entraram melhor os homens da Contacto que aproveitando um certo desnorte no sector defensivo do Mouquim e cedo inaugurou o marcador através de Bruno Vieira, aproveitando ainda João Carlos para elevar a contagem para os 2-0 ainda nos primeiros 5 minutos de jogo.
A partir daqui os cabeceirenses assentavam cada vez mais o seu jogo perante uns visitantes que assistiam impotentes à supremacia contrária, não sendo assim de estranhar que a Contacto colocasse, ainda antes do intervalo, o resultado em 3-0 por intermédio de Pedro.
Na 2ª parte a história do jogo pouco mudou com a Contacto a controlar as operações a seu belo prazer e a estabelecer o 4-0 pelo seu capitão Zé Rui, ainda na 1ª metade da etapa complementar.
A partir daqui os famalicenses arriscaram tudo, colocando 5 jogadores de campo o que colocou algumas dificuldades aos homens da casa, e fruto disso conseguiram reduzir para 4-1.
foto
Responderam rapidamente os cabeceirenses marcando o 5-1 por João Carlos, golo que aniquilou por completo qualquer reacção dos visitantes.
Vitória justa dos homens da casa, que com uma exibição segura e personalizada conseguiram ser sempre superiores a um Mouquim uns furos abaixo do que fez na 1ª volta do Campeonato.
Pela Contacto alinharam e marcaram:
Becas; Bruno Vieira (1); Filipe Miranda; João Carlos (2); Zé Rui (cap) (1); Hugo; Pedro (1), Lima; Patrick; Carlitos e Filipe Carneiro.
Acção Disciplinar: Bruno Vieira e Hugo.
Resultado ao intervalo: 3-0
Marcha do marcador: 4-0; 4-1; 5-1.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.