Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-03-2007

SECÇÃO: Espaço Universitário

1º e 3º lugares
para o Ténis de Mesa da AAUMinho



Os atletas da AAUMinho, Joni Sousa e Carlos Fernandes, estiveram em plano de destaque neste 2º Open de Ténis de Mesa, disputado na passada sexta-feira na Covilhã. Após terem alcançado respectivamente o 2º e 1º lugar no I Open disputado em Lisboa, a dupla minhota voltou a repetir a excelente performance, tendo desta vez Joni Sousa levado a melhor sobre o seu colega de equipa ao derrota-lo nas meias-finais.
Na final, Joni Sousa venceu o seu adversário do Instituto Superior de Contabilidade (ISCAP), Ricardo Carneiro. Carlos Fernandes no jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, viria a levar de vencido o seu opositor da UPorto, Pedro Costa
Com mais esta excelente performance, ambos os atletas minhotos asseguraram o seu lugar na Fase Final dos CNUs, algo que por coincidencia, as equipas de voleibol da AAUMinho tinham alcançado no dia anterior, e exactemente no mesmo local: a cidade da Covilhã.

Nuno Gonçalves

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.