Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-03-2007

SECÇÃO: Região

Concurso de fotografia para jovens

Os estudantes de fotografia dos países da União Europeia podem participar no concurso de fotografia “Quebrar os Estereótipos”, que se realizará de 1 de Março a 30 de Junho de 2007. O concurso decorre no âmbito da campanha «Pela Diversidade – Contra as Discriminações» e do Ano Europeu da Igualdade de Oportunidades para Todos.
Os vencedores serão apurados no próximo mês de Agosto a partir duma selecção das 35 melhores fotografias que darão depois origem a uma exposição itinerante. A exposição parte de Bruxelas e percorrerá as capitais dos países dos três vencedores.
Podem participar no concurso estudantes de Arte, Design, Fotografia, Belas-Artes ou Artes Gráficas. A selecção dos finalistas e dos vencedores será feita por um júri constituído por fotógrafos, jovens artistas e especialistas em comunicação visual. Para mais informações sobre o concurso pode consultar a página http://www.stop-discrimination.info/

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.