Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 28-02-2007

SECÇÃO: Última Página

CARNAVAL REINA EM CABECEIRAS DE BASTO

O Corso carnavalesco do Arco de Baúlhe promovido pela ARCA atraiu, mais uma vez à vila arcoense, numeroso público oriundo de toda a região.
Muitos mascarados, grupos organizados, representando várias cenas de crítica social, alguns carros devidamente decorados, ostentando cartazes com dizeres humorísticos, assim como um veículo especial transportando os reis da festa, compuseram o cortejo que percorreu as principais ruas da localidade.
Os forasteiros, como é habitual, não se fizeram rogados e compareceram em grande número transformando a tarde a tarde do dia 20 de Fevereiro numa jornada de grande folia.
Também em Cabeceiras de Basto, o cortejo carnavalesco organizado pelo agrupamento de escolas de Refojos encheu de cor, alegria e graciosidade as principais ruas desta vila. Organizados e bem trajados os foliões fizeram a festa e brincaram uma vez mais ao Carnaval.

foto


foto


foto


foto


foto







© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.