Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-02-2007

SECÇÃO: Desporto

(4 de Fevereiro de 2007)
G.D. APÚLIA 4 vs 6 CONTACTO

A Contacto deslocou-se no passado domingo à Apúlia para defrontar a equipa local, em jogo que fechava a 13ª jornada, do Campeonato da 2ª Divisão Distrital de Futsal da AF Braga.

foto
Os cabeceirenses estavam desde logo obrigados a vencer se quisessem manter as intactas as suas aspirações em termos de subida de divisão, visto que os seus adversários directos tinham saído vitoriosos nos jogos desta ronda.
No entanto foi a equipa local a entrar melhor no jogo, explorando o contra-ataque para se colocar em vantagem no marcador por 2-0, aproveitando a displicência e alguma desconcentração e ansiedade dos forasteiros.
Foi altura para o treinador da Contacto fazer os devidos ajustes na sua equipa, que passou a dominar ainda mais o encontro, não sendo de estranhar o 1-2 por intermédio de João Carlos ainda na 1ª metade da 1ª parte.
Apesar de tudo o Apúlia contra a corrente do jogo aproveitou para numa rápida jogada de contra-ataque estabelecer o 3-1, golo que não desanimou a Contacto, que a partir daí, aumentou a pressão sobre os locais e a sua velocidade de jogo, factores que lhe valeram restabelecer a igualdade ainda antes do intervalo, fruto dos golos de Filipe e Pedro.
foto
Na 2ª parte os visitantes entraram mais tranquilos e determinados, assistindo-se a uma partida de sentido único, com os cabeceirenses a dominarem por completo as operações, praticando um futsal mais condizente com a sua posição na tabela classificativa, conseguindo a reviravolta no marcador até aos 3-6, registados a 10 min do final da partida.
Na parte final do encontro a Contacto reduziu o seu ritmo e aproveitou-se disso a equipa da casa para estabelecer o 4-6 final.
Exibição cinzenta e algo desconcentrada dos cabeceirenses.
Pela Contacto alinharam e marcaram:
Luís Serra, João Carlos (1), Filipe Miranda (1), Hugo, Nuno Lima Leite (1), Pedro (3), Bruno Vieira (cap), Patrick, Pacheco, Carlitos, Filipe e André.
Marcha do marcador: 1-0, 2-0, 2-1, 3-1, 3-2, 3-3, 3-4, 3-5, 3-6, 4-6.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.