Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-02-2007

SECÇÃO: Região

ARCA COMEMORA 30 ANOS DE EXISTÊNCIA

A ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Arco de Baúlhe – comemorou o 30º aniversário da sua fundação com um jantar-convívio que juntou perto de duas centenas de associados e amigos.
Com um jantar de confraternização, realizado no passado dia 3 de Fevereiro, no Ribeiro do Arco, Cavez, a ARCA celebrou trinta anos de ininterrupta actividade nas áreas da cultura, do desporto, do recreio e da formação.

A Direcção apagou as velas comemorativas dos 30 anos de vida
A Direcção apagou as velas comemorativas dos 30 anos de vida
Cantados os “parabéns a você”, a actual presidente da Direcção, Dra. Carla Pacheco, agradeceu a presença das muitas pessoas que quiseram participar na comemoração da efeméride, findo o que destacou os nomes dos principais fundadores da associação, chamando os que estavam presentes para lhes agradecer a iniciativa que tomaram há três dezenas de anos atrás.
Com muitos aplausos à mistura e aos brindes foi partido o bolo e servido o espumante que assinalaram esta data festiva de uma das mais dinâmicas e ecléticas associações do município de Cabeceiras de Basto.
Registe-se que a ARCA tem promovido, ao longo dos anos acções nos domínios do teatro, da música, de algumas modalidades desportivas, do recreio e lazer, com saliência para os corsos carnavalescos, da formação profissional e, mais recentemente, do apoio social, através de um ambicioso projecto, que prevê a construção de um lar de idosos e creche para cobrir o Arco de Baúlhe e freguesias limítrofes.

MEMBROS DOS ÓRGÃOS SOCIAIS DA A.R.C.A.

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente: João Oliveira Silva
1º Secretário: Manuel Joaquim Lopes Martins
2º Secretário: Sandra Maria Rebelo Pacheco

DIRECÇÃO

Presidente: Carla Celina de Magalhães Pacheco
Vice Presidente: Leonor da Conceição Moura
Tesoureiro: Elisa de Jesus Mucha Martins
Secretário: Tiago Filipe Pedrinho da Costa Pacheco
Vogal: Marco Filipe Coelho Teixeira
1º Suplente: Nádia Susana de Magalhães Martins
2º Suplente: Catarina Micaela Magalhães Alves Ramos

CONSELHO FISCAL

Presidente: Maria de Fátima Pacheco Carvalho
1º Vogal: Carlos Eduardo Magalhães Pimenta Teixeira
2º Vogal: Ana Maria Oliveira Gomes Machado Duro
Suplente: Ana Cristina de Moura Barata

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.