Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-12-2006

SECÇÃO: Editorial

Editorial

Trezentos é, o número de edições publicadas pelo Jornal Ecos de Basto. Ao longo dos últimos dezasseis anos, este quinzenário regionalista, registou o que de mais importante aconteceu em Cabeceiras de Basto. Educação, cultura, desporto, lazer, economia, sociedade, política, entre outros, foram os temas abordados com o objectivo de melhor informar não só os Cabeceirenses a residir no concelho, mas todos aqueles que se encontram espalhados pelos vários quadrantes do mundo e que teimam em manter um elo de ligação à sua terra Natal. Um trabalho desenvolvido por um conjunto de pessoas, melhor dizendo de “carolas”que com esforço e muita dedicação, duas vezes por mês, publicam dezasseis páginas de, entrevistas, opiniões, crónicas, artigos, passatempos e publicidade, acompanhando passo a passo o pulsar desta terra em franco progresso.
Aos nossos leitores, assinantes e colaboradores, além da direcção e da redacção, deixamos o nosso agradecimento pelo contributo que têm prestado a este projecto. Apoio esse, que nos motiva e incentiva a trabalhar cada vez mais para esclarecer e informar todos os Cabeceirenses.
Cabeceirenses a quem, nesta quadra festiva que vivemos, não podemos deixar de desejar, bem como a todos os que connosco colaboram directa ou indirectamente, um Feliz Natal e um próspero Ano de 2007.


© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.