Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-11-2006

SECÇÃO: Região

Pela Câmara
Colectividades receberam apoio

Mais de duas dezenas de jovens atletas inscritos no futsal da CONTACTO
Mais de duas dezenas de jovens atletas inscritos no futsal da CONTACTO
Nesta reunião, o executivo decidiu ainda prosseguir com o apoio às colectividades tendo em vista a prossecução de actividades sócio-culturais e desportivas neste concelho. Neste âmbito, à Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Painzela, foi atribuída a quantia de 1.000,00 Euros para apoiar a agremiação a fazer face às despesas com a equipa de Futsal Infantil Masculino, que mobiliza dezenas de alunos durante a época 2006/2007. Também a ARCDR – Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Refojos recebeu o apoio de 1.000,00 euros, destinado à ajudar a custear as despesas com a escola de Futsal que presentemente se encontram a dinamizar e que conta já com a inscrição de grande número de atletas.
Por fim, o executivo atribuiu a quantia de 750,00 euros à secção de desportos motorizados do Futebol Clube do Porto, tendo em vista apoiar a realização de mais uma edição do Rally de Cabeceiras de Basto, integrado no Troféu Regional de Rallys do Norte, que se disputou no concelho no dia 11 de Novembro.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.