Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-11-2006

SECÇÃO: Golpe de vista

GOLPE DE VISTA
Motivo de orgulho

No momento em que acabava de definir o tema para esta minha crónica, dei comigo a ler uma notícia que dava conta da reeleição de Joaquim Barreto para o cargo de primeiro vice-presidente da Mesa da Comissão Nacional do Partido Socialista, o órgão mais importante entre Congressos. Esta notícia levou-me a alterar os meus planos de escrita e, pela sua actualidade, decidi ocupar este espaço com este assunto.
O cidadão cabeceirense Joaquim Barreto, Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, é também Presidente da Federação Distrital de Braga do Partido Socialista, é membro do Conselho Directivo da Associação Nacional de Municípios Portugueses, é Presidente da Grande Área Metropolitana do Minho, entre muitos outros cargos que ocupa. Foi nos últimos tempos vice-presidente da Mesa da Comissão Nacional do Partido Socialista e, no passado Domingo, foi reeleito para o cargo de primeiro vice-presidente daquele órgão que é presidido pelo Presidente do Partido, o Dr. Almeida Santos. Significa que nas ausências ou impedimentos deste ilustre político, a presidência da Mesa da Comissão Nacional do maior partido português, do partido do governo, do partido da maioria absoluta, será assumida por Joaquim Barreto.
O cidadão cabeceirense Joaquim Barreto ocupa todos estes cargos, e outros que aqui não referi por ora, porque naturalmente é um homem competente. Caros leitores, eu acho que isto deve ser motivo de orgulho dos cabeceirenses.

A.C.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.