Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-11-2006

SECÇÃO: Desporto

Futsal
CONTACTO 15 – 1 FOURTEEN

11-11-2006

foto
Foi em clima de festa e com grande entusiasmo que, cerca de três centenas de Cabeceirenses acorreram ao Pavilhão Gimnodesportivo de Refojos, para apoiar a equipa Sénior a assistirem à apresentação ao público da escola de Futsal da Contacto.
Relativamente aos miúdos foi uma jornada inesquecível para todos como se podia constatar pela alegria bem estampada nos rostos das cerca de três dezenas de crianças e respectivos pais, após as cerimónias de apresentação individual e colectiva e do jogo treino que revelou todo o potencial da miudagem.
Quanto ao jogo da equipa sénior depressa se constatou que a equipa se tinha decidido aliar à festa e brindar os presentes com um autêntico festival de futsal ofensivo obtendo um resultado que permite à equipa ascender ao primeiro lugar do campeonato.
foto
Foi um jogo de sentido único, com os homens de Cabeceiras a dominar as operações do princípio ao fim, chegando ao intervalo com um resultado de 5-0, avolumando a vantagem para os 15-1 finais.
Na próxima jornada a equipa Cabeceirense desloca-se a Barcelos para defrontar o Basquete Clube local na tentativa de consolidar a liderança do Campeonato.
Pela Contacto alinharam:
Luís; Hugo (2); Filipe (4); João Carlos (1); Zé Rui (1).
Jogaram ainda: Nuno Lima Leite; Patrik; Pedro (2); Bruno (2); Pacheco (2); Carlitos (1) e Bekas.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.