Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-11-2006

SECÇÃO: Região

ARDCA realiza magusto

A A.R.D.C.A. (Associação Recreativa, Desportiva e Cultural de Abadim) promoveu um convívio que visou a confraternização entre todos os habitantes de Abadim e amigos. Participaram mais de 150 pessoas de todas as idades. Neste convívio ouve muita castanha assada, churrasco, bom vinho novo, jogos populares e musica ao vivo, tudo isto para que não faltasse nada para a total diversão de quem se quis juntar a nós.
Neste convívio realizou-se também o sorteio de uma televisão, um termoventilador e uma varinha mágica, tendo estes prémios saído pela ordem antes citada a Tiago Magalhães, António Ribeiro e António Magalhães.
Este convívio teve como principal objectivo contribuir para a dinamização sócio-cultural e recreativa da freguesia de Abadim, sendo isso possível através da envolvência de todas as entidades locais na organização deste evento.
Esta iniciativa contou ainda com a colaboração da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, da Junta de Freguesia de Abadim, do Centro Social e Paroquial de Abadim, do Conselho de Baldios de Abadim, da Associação de Caça e Pesca de Abadim, pelo apoio que deram na organização deste convívio.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.