Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-10-2006

SECÇÃO: Desporto

Associação Recreativa de Abadim promoveu Torneio de Voleibol de Praia

A ARDCA – Associação Recreativa, Desportiva e Cultural de Abadim promoveu no dia 10 de Setembro um Torneio de Voleibol de Praia. Realizado com 4 jogadores contra 4, esta prova desportiva teve como cenário o campo de futebol de praia construído este ano na Área de Lazer da Serra do Oural, em pela Serra da Cabreira, na freguesia de Abadim. Esta iniciativa contou com a presença de 32 participantes que se distribuíram em 8 equipas compostas por pais e filhos, assistindo-se desta forma a uma competição saudável e transversal a várias faixas etárias compostas por elementos do sexo feminino e masculino.

Um jogo de voleibol do torneio
Um jogo de voleibol do torneio
Assim o torneio, na primeira fase, foi dividido em dois grupos de quatro equipas cada. Às meias-finais passaram as duas equipas melhores classificadas de cada grupo, que se defrontaram posteriormente entre si tendo em vista apurar os finalistas deste Torneio de Voleibol de Praia. Todos os jogos até as meias-finais inclusive, foram jogados apenas em um Set. de 15 pontos, enquanto que nas finais a equipa vencedora ganhou dois de três Set’s.
A equipa Turbinas Team, classificou-se em primeiro lugar, seguida pela Koreon, e em terceiro, a equipa Lopes da Silva, recebendo os respectivos Troféus.
A realização deste Torneio de Voleibol de Praia recebeu o apoio de várias instituições locais, tais como a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, os Bombeiros Voluntários Cabeceirenses, a Junta de Freguesia de Abadim, tornando desta forma possível mais uma actividade organizada pela ARDCA em prol da ocupação salutar da população daquela freguesia de Abadim.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.