Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-10-2006

SECÇÃO: Região

“Maldita Matemática” em cena no Mercado Municipal

No âmbito da iniciativa Encontros de Teatro a realizar em Cabeceiras de Basto, o salão multiusos do Mercado Municipal vai acolher no próximo dia 27 de Novembro, pelas 15horas, a peça “Maldita Matemática”.
Trata-se de um espectáculo destinado a jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos de idade, produzido pela Dois Pontos Associação Cultural.
Este espectáculo teatral resulta de uma protocolo de cooperação estabelecido entre a Câmara Municipal e a o Instituto das Artes no âmbito do programa Território Artes. O objectivo consiste em descentralizar as artes e a formação de públicos com o intuito de criar condições para melhorar o acesso dos cidadãos os bens culturais no domínio das artes, procurando corrigir assimetrias regionais e desigualdades sociais no respeito pelas normas institucionais que asseguram o acesso de todos os cidadãos à fruição e criação cultural.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.