Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-10-2006

SECÇÃO: Região

Centro Hípico dinamiza

Foram muitos os participantes no 1º Passeio Equestre de Cabeceiras de Basto
Foram muitos os participantes no 1º Passeio Equestre de Cabeceiras de Basto
1º Passeio Equestre de Cabeceiras de Basto

Cerca de duas dezenas de cavaleiros participaram no passado dia 28 de Outubro, no 1º Passeio Equestre organizado pelo Centro Hípico de Cabeceiras de Basto.
Uma iniciativa que começou pela manhã, com a concentração dos cavaleiros e o tão ansiado passeio equestre cujo circuito se iniciou em Vinha de Mouros, seguindo em direcção à Ranha, Baloutas, Queiroal, Casal, Terreiros, Pielas, Raposeira, Praça da República, Parque do Mosteiro, Campo do Seco, Quinchoso e Centro de Educação Ambiental de Vinha de Mouros.
Findo o percurso, que trouxe para a rua belos cavalos de raça lusitana e garrana, foi tempo de confraternização entre todos os participantes com a degustação dos produtos locais no restaurante Picadeiro, a funcionar naquele Centro Hípico.
foto
A jornada prosseguiu com a realização de vários jogos equestres, no campo de obstáculos daquele equipamento, que desde a sua abertura em Agosto último, tem registado uma procura crescente quer por parte de proprietários de cavalos que ali alojam os seus equídeos, quer por parte do elevado número de pessoas que ali se desloca semanalmente para frequentar as aulas de formação que são ministradas.



Os cavaleiros partiram do Centro Hipico para uma jornada de convívio e lazer
Os cavaleiros partiram do Centro Hipico para uma jornada de convívio e lazer

foto













© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.