Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-10-2006

SECÇÃO: Região

CABECEIRAS DE BASTO
3.º DESFILE DE MODA

foto
A Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto organizou o 3.º Desfile de Moda de Cabeceiras de Basto, na noite de sexta-feira dia 13 deste mês de Outubro, no âmbito do MODCOM.
O belo cenário, a excelente organização e o sucesso das anteriores edições foram tónicos mais que suficientes para que este desfile fosse o maior e melhor do género realizado em Cabeceiras de Basto. Com efeito, o Gimnodesportivo foi espaço curto para acomodar as cerca de 1500 pessoas que quiseram partilhar belos momentos de interesse, luz e cor, que, fruto de uma organização bem pensada e cuidada, permitiu ao numeroso público o entusiasmo e alegria frutos de um evento desta dimensão. Por outro lado houve oportunidade de todos apreciarem as tendências da moda para este Outono/Inverno, bem como a capacidade do comércio local na área do pronto a vestir. Foram onze os estabelecimentos locais que aderiram à iniciativa, tendo desfilado cerca de quarenta jovens modelos, que exibiram grande variedade de roupa, desde vestidos de noiva e roupa diversificada até à roupa de criança. Aos jovens formandos dos cursos de cabeleireiro unissexo e oficial de cabeleireiro da Associação Empresarial, coube a responsabilidade dos penteados dos jovens modelos, tendo apresentado alguma inovação que foi agradavelmente saudada e aplaudida pelo público presente. Entre os espaços de apresentação dos modelos exibiu-se o par de danças de salão, Augusto Henriques e Ivana.
foto
Como foi já referido, este foi o maior desfile de moda realizado em Cabeceiras de Basto, ficando isso a dever-se, sem dúvida, à boa organização e grande produção do evento. Foi, também, uma óptima oportunidade de promoção do Comércio Local que através das lojas representadas mostrou que em Cabeceiras de Basto os empresários se têm preocupado com a imagem e qualidade dos produtos que comercializam, numa demonstração vigorosa da predominância da nova mentalidade que impera no sector.
Este evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto na cedência do Pavilhão e da sua respectiva logística.


foto



foto



foto



foto






























































































© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.