Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-10-2006

SECÇÃO: Região

Economia
Oficina da Inovação do Minho lança desafio a novos empreendedores

Cria a tua empresa é o concurso que a Oficina da Inovação do Minho, S.A. está a promover até ao próximo dia 3 de Dezembro. Trata-se de uma iniciativa dirigida a todos os que possuam uma ideia ou um projecto inovador.
O concurso “Cria a tua empresa – 2006” tem como objectivo dinamizar o espírito empreendedor da região Minho e premiar o melhor e a mais inovadora ideia. Como a maioria dos projectos carecem de suporte técnico, físico, financeiro e humano, a Oficina disponibiliza-se para apoiar e aconselhar nas áreas da gestão empresarial, nos procedimentos a adoptar para a criação, no marketing e no sector empresarial para que uma ideia se transforme num bom projecto. As propostas devem ser apresentadas até ao dia 3 de Dezembro ficando a avaliação das candidaturas a cargo de um júri constituído para o efeito que analisará e avaliará os projectos apresentados.
Após anúncio público os vencedores serão premiados com um computador e um vale de consultoria para estudos relacionados com o projecto no valor de 2500 euros.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.