Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-09-2006

SECÇÃO: Região

Convívio jovem na Malafaia

À semelhança do que vem efectuando em anos anteriores, a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto conjuntamente com a empresa Emunibasto vai proporcionar aos jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 35 anos, um passeio convívio à Quinta da Malafaia, em Esposende, no próximo dia 7 de Outubro.
Segundo apuramos, com esta iniciativa a Câmara Municipal tem como principal objectivo ir ao encontro dos diferentes grupos etários do concelho, no respeito pelas suas diferenças, dando grande atenção a uma política social própria que visa o bem-estar de todos os cabeceirenses, nomeadamente as camadas mais jovens, para quem tem lançado várias iniciativas e actividades importantes destinadas à ocupação salutar dos tempos-livres.
Este convívio que, de ano para ano, tem vindo a registar um número crescente de adeptos, inclui o transporte e o bilhete de acesso a este tradicional arraial minhoto, promovido pela Autarquia e apoiado pelos jovens a quem cabe comparticipar com um valor mínimo.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.