Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-09-2006

SECÇÃO: Correio do Leitor

E-Mails

Queria agradecer a todos os leitores que me têm contactado através de carta,telefone, e-mail e pessoalmente, as palavras de simpatia pelas crónicas sentidas e verdadeiras que os faz reviver os tempos de outrora.
Fico feliz por ouvir pessoas que pensam e sentem as coisas como eu.
Não poderia deixar de manifestar aqui o meu agradecimento pelos e-mail's que recebi e que transcrevo na íntegra:

"Boa tarde. Pessoalmente, gostei muito do texto porque, apesar de ainda ser muito novo, fez recordar as aventuras relacionadas com as vindimas e esfolhadas na minha infância e juventude na minha terra natal, no concelho de Esposende.
Cumprimentos."
Padre Miguel Pereira (director do Diário do Minho)
...................

"Parabéns ao Ecos de Basto. Gostei muito do texto do Padre Apolinário escrito pela autora Fernanda Carneiro. Continuem assim."
Maria - 08/08/2006
........................

"Antes de mais nada quero dar os parabéns a esta grande equipa que compõe o “ecos de basto.com”um jornal útil de fácil acesso, e com um sentido de informar notável. O “ecos de basto” é para mim que resido em França a principal fonte de informação do nosso concelho,viva o ecos de basto,viva Cabeceiras de Basto."
Albino - 11/09/2006

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.