Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-09-2006

SECÇÃO: Região

Faia
“Amigos da Faia” promove concurso Literário e Recreativo

Encontram-se abertas as inscrições para a participação na primeira edição do Concurso Cultural e Recreativo que a associação “Os amigos da Faia” está a levar a cabo até ao próximo mês de Dezembro.
Uma iniciativa que tem como objectivo criar hábitos de leitura e escrita e desta forma desenvolver a inteligência, ao mesmo tempo que procura promover a associação e todos quantos colaboram neste evento, conseguindo em simultâneo que a Região de Basto seja promovida. Divulgar a cultura e conseguir a recolha de material diversificado tendo em vista a publicação de um livro abrangente capaz de compilar algumas do património oral deste concelho e desta região, são objectivos deste evento. Os prémios são desde 500 Euros até 75 Euros, um estímulo à participação, num concurso que abrange a poesia erudita, popular, científica e de ponta, provérbios, advinhas, anedotas, máximas, narrativas, vivências e contos.
Os interessados em participar nesta primeira edição do Concurso Cultural e Recreativo podem consultar o Regulamento que se encontra disponível, nas instalações deste Jornal (ADIB – Campo do Seco), na Câmara Municipal (Gabinete de Relações Públicas e Comunicação) e na Rádio Voz de Basto, ou através do site www.osamigosdafaia.com

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.