Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-08-2006

SECÇÃO: Região

Festival de Música moderna atraiu numeroso público

O IX Festival de Música Moderna que se realizou no passado dia 26 em Arco de Baúlhe, promovido pela Associação Recreativa e Cultural de Arco de Baúlhe (A.R.C.A.), constituiu um momento alto de diversão e de verdadeira afirmação cultural.

Um dos momentos altos do festival com muita animação e música "punk"
Um dos momentos altos do festival com muita animação e música "punk"
Foi, sem dúvida, uma noite inesquecível para os amantes da música que, em grande número e com enorme entusiasmo, vibraram com as interpretações das bandas The Vicious Five, Submarine, Smartini e Slang e dos Dj´s Ramcrash e Mr. MP. Para além disso, os visitantes puderam contar com as tradicionais barraquinhas de venda de produtos e serviços.
Os objectivos visados pela organização de mobilizar a juventude, de divulgar a imagem do concelho e de promover novas bandas portuguesas foram plenamente atingidos, tendo sido o festival mais participado de todos os que já se realizaram, com cerca de 3000 visitantes. Impõem-se, por isso, que esta actividade cultural ganhe raízes cada vez mais profundas e a próxima edição, que marcará o 10º aniversário do festival, consiga superar o êxito agora alcançado.
A ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Arco de Baúlhe agradece, assim, a todos aqueles que têm partilhado com a organização esta iniciativa, quer seja através de apoio financeiro, logístico ou outro, ou, simplesmente, pela sua presença que foi, é e será sempre a razão de ser do nascimento e continuidade deste Festival de Música Moderna.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.