Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-08-2006

SECÇÃO: Região

Festa da Juventude foi um êxito

Integrada no âmbito da Festa das Comunidades e dos produtos Locais, realizou-se em Cabeceiras de Basto, mais precisamente nos Claustros do Mosteiro de S. Miguel de Refojos, a primeira edição da Festa da Juventude. Uma iniciativa do GAJUVE_ Gabinete de Apoio ao Associativismo e à Juventude, a funcionara na Câmara Municipal, que com o apoio da EMUNIBASTO- empresa municipal e da ADIB – Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto, teve como objectivo principal proporcionar às centenas de jovens presentes uma jornada de grande animação, com muita música e boa disposição.
A noite que começou pelas 23 horas e se prolongou até de madrugada contou com a presença dos DJ’s Nuno Calado e Rui Estêvão, animadores da Rádio Antena 3, assim como Miguel Pedro, dos Mão Morta e do residente RAMCRASH. Além da música, a noite foi animada com a projecção de várias imagens com o objectivo de estabelecer um ambiente único, missão que ficou a cargo do DJ Filipe Nabais da Valise d’imagens.
Três performances diferentes animaram os jovens cabeceirenses e de outras localidades da região, proporcionando um animado espectáculo, sobre o qual afirmam “vale a pena repetir”.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.