Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-08-2006

SECÇÃO: Região

Concurso Literário- Conto Infantil

Encontra-se a decorrer até ao próximo dia 15 de Setembro, o I Concurso Literário – Conto Infantil, que a Biblioteca Municipal está a dinamizar com o objectivo de promover e divulgar novos talentos literários, estimular o gosto pela escrita e pela leitura e difundir o nome de Cabeceiras de Basto como agente promotor de cultura e de educação. O Regulamento desta primeira edição prevê a atribuição de 450, 00 Euros destinado aos diferentes prémios que este Concurso Literário – Conto Infantil contempla.
Esta iniciativa, que se destina a pessoas que não tenham ainda nenhum livro publicado na área da literatura, de nacionalidade portuguesa ou estrangeiros cuja situação de permanência no país esteja devidamente legalizada, contribui certamente para promover e consolidar hábitos de leitura e de escrita criativa, servindo de estímulo para o desenvolvimento efectivo da população.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.