Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-07-2006

SECÇÃO: Desporto

Contacto inaugura sede

A Associação Contacto procedeu, no passado dia 22 de Julho, à inauguração da sua sede, numa cerimónia que contou com a presença de dirigentes, técnicos, jogadores, associados e inúmeros apoiantes e simpatizantes deste projecto. Localizada nas galerias S. Miguel, em plena Praça da República, esta Associação tem agora um espaço destinado a reuniões e actividades diversas.
Paralelamente à inauguração da sede, a Contacto, procedeu também, à recolha de bens alimentares, medicamentos e películas de Raio-X, para entregar no âmbito da Campanha de Solidariedade, lançada pela Autarquia Cabeceirense que na ocasião estava a ser dinamizada no Mercado Municipal, no decorrer da Festa da Saúde, da Solidariedade e dos Menos Jovens.
Recorde-se que a Contacto, é uma associação que visa a promoção do desporto no concelho, em particular o Futsal, dando, desta forma seguimento ao projecto iniciado em 2005, em cuja participação no Campeonato Regional da AF de Braga, os levou a alcançar o quinto lugar na classificação.
Este ano, a Contacto pretende obter melhor resultado neste campeonato, bem como, promover a prática desta modalidade, que conta já com cinquenta atletas, nas camadas jovens da população, através da organização de torneios, de intercâmbios, de workshops e de conferências.


© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.