Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-07-2006

SECÇÃO: Região

12 de Agosto

foto
Dia Mundial da Juventude

A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto através do GAJUVE [Gabinete de Apoio ao Associativismo e à Juventude] e com o apoio da EMUNIBASTO e da ADIB [Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto] vai comemorar no próximo dia 12 de Agosto o Dia Mundial da Juventude.
Trata-se de uma iniciativa que terá lugar nos Claustros do Mosteiro de S. Miguel de Refojos, a partir das 23 horas e que conta com a presença do DJ’s Nuno Calado e Rui Estêvão, da Rádio Antena 3, assim como Miguel Pedro, dos Mão Morta e RAMCRASH.
Um programa especialmente direccionado para o público mais jovem do concelho, que além da música, integra também a projecção de várias imagens, tendo em vista estabelecer um ambiente único, cujo espectáculo ficará a cargo do DJ Filipe Nabais da Valise d’Imagens.
Nesta noite haverá lugar para três performances distintas, pensadas para proporcionar uma grande noite de animação, que se espera, atrair àquele espaço não só os jovens Cabeceirenses, mas também jovens de outros locais da região. A entrada é livre.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.