Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-07-2006

SECÇÃO: Região

Olimpíadas do Ambiente

Segunda eliminatória das Olimpíadas do Ambiente
Segunda eliminatória das Olimpíadas do Ambiente
Mais uma vez, o Externato de S. Miguel de Refojos participou nas XI Olimpíadas do Ambiente, organizadas pela Quercus e pelo Grupo de Estudos Ambientais da Universidade Católica. A demonstrar o sucesso do ano passado nesta escola, a primeira eliminatória, que se realizou a dez de Janeiro, contou com cerca de cento e vinte alunos inscritos. A afluência e a qualidade dos participantes foi tal, que a própria organização nacional deste evento, não teve dúvidas em escolher nove elementos para a segunda eliminatória, que decorreu ainda no Externato, no dia nove de Março. Os contemplados foram: Marco Filipe Vieira Gomes; Ana Teresa Leite Fernandes Carapenha; Tiago Fernando Bastos Mendes; Inês Rafaela Valente Silva; Cláudia Sofia Araújo Vieira; André Filipe Castro Lima Ramos; Marta Raquel Soares Maio; Claudina Carvalho e Daniel Jorge Coelho.
Ana Teresa Leite Fernandes Carapenha, uma cabeceirense, foi o nome vencedor a nível do distrito de Braga, na sua categoria, acabando por representar este distrito a nível nacional na Escola Profissional do Conde S. Bento em Sto. Tirso, onde estiveram presentes setenta jovens finalistas de todo o país.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.