Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-07-2006

SECÇÃO: Região

Ensino Recorrente leva formandos a Coimbra

Os formandos  do curso de cavaquinho animaram este encontro a que se associaram os restantes formandos e formadores presentes
Os formandos do curso de cavaquinho animaram este encontro a que se associaram os restantes formandos e formadores presentes
À semelhança do ano anterior a coordenação concelhia do ensino recorrente e extra-escolar de Cabeceiras de Basto, coordenada pela Profª Benvinda Magalhães com o apoio do Prof. José Manuel Silva dinamizou um passeio convívio aberto a todos os formandos e formadores que nos últimos meses frequentaram várias acções de formação, em áreas tão diversificadas como a música, a culinária, as artes decorativas, os arraiolos, os bordados, entre outras.
Mais de quatrocentas pessoas, com idades compreendidas entre os 15 e os 70 anos, participaram e enriqueceram os seus conhecimentos. Agora é hora de confraternizar. Desta vez, a deslocação foi à cidade de Coimbra, cidade antiga, povoada por fados, monumentos, tradições e cultura. A Figueira da Foz e a Praia de Mira foram também locais que fizeram parte do roteiro definido para este dia de convívio. Um dia diferente, para as cerca de cento e cinquenta pessoas que ali se deslocaram para conhecer e se divertirem.
Durante o passeio houve ainda tempo para um "pézinho" de dança
Durante o passeio houve ainda tempo para um "pézinho" de dança


© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.