Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-07-2006

SECÇÃO: Região

Desportivo do Arco de Baúlhe recebe apoio

O executivo municipal, na reunião do dia 22 de Junho, decidiu firmar um contrato-programa com o Desportivo do Arco de Baúlhe, tendo em vista ajudar a suportar as despesas com a construção das novas infra-estruturas desportivas daquela colectividade, designadamente no que se prende com a 2ª fase da construção do muro de vedação e início da 3ª fase, durante a qual se prevê a construção de balneários. A verba no montante de 12.500,00 Euros, destina-se assim, a apoiar este clube cujo parque desportivo foi recentemente alvo de expropriação e desmantelamento.

Liga do Combatentes – Núcleo Regional de Braga

O executivo decidiu ainda, atribuir, à liga dos Combatentes - Núcleo Regional de Braga, um apoio financeiro no valor de 250 euros, à semelhança do que vem sucedendo em anos anteriores, uma vez que esta instituição de utilidade pública integra muitos associados Cabeceirenses.
A Câmara ratificou a deliberação tomada no dia 26 de Janeiro, do presente ano, no que se prende com a adjudicação de trabalhos a mais da empreitada de construção do edifício destinado a Biblioteca Municipal no Arco de Baúlhe, pelo preço de 110 763,80 euros.
Por fim, a Câmara decidiu reconhecer como entidades de interesse público a Fundação António Joaquim Gomes da Cunha, de Cabeceiras de Basto – S. Nicolau e a ARCA – Associação Recreativa e Cultural do Arco de Baúlhe.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.