Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-06-2006

SECÇÃO: Última Página

ANA - PS elege novos órgãos
Joaquim Barreto integra esta estrutura

A Associação Nacional de Autarcas do Partido Socialista foi a votos no passado dia 23 de Junho. O Presidente da Câmara Municipal de Melgaço, Rui Soalheiro, é a partir de agora o novo presidente, sucedendo no cargo ao autarca de Braga Mesquita Machado, que durante vários mandatos dirigiu esta estrutura.
Abre-se assim, um novo ciclo nos destinos da ANA-PS, uma associação que nos últimos anos tem vindo a perder influência, mas cujos novos dirigentes pretendem relançar. Joaquim Barreto, Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, António Borges (Resende), Castro Fernandes (Santo Tirso), Artur Cascarejo (Alijó), José Apolinário (Faro) e Joaquim Mourão (Castelo Branco) são alguns dos autarcas que integram esta nova direcção. Vítor Martelo (Reguengos de Monsaraz), Francisco Orelha (Cuba) e Filipe Sousa (Santa Cruz – Madeira) fazem parte do Conselho fiscalizador, enquanto que a mesa da assembleia é integrada por Álvaro Pedro (Alenquer), António Rodrigues (Torres Novas) e Fernando Rodrigues (Montalegre).

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.