Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-06-2006

SECÇÃO: Região

DIA MUNDIAL DO AMBIENTE COMEMORADO NO CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE FAFE

No âmbito do Dia Mundial do Ambiente, a Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, representada por José Hernâni Costa e António Jesus Ribeiro da Silva, na qualidade respectivamente de Presidente e Tesoureiro, e a CERCIFAF, representada pelo José Lino Barros Silva, assinaram um Protocolo para recolha, com a frequência de uma vez por mês, nas instalações daquela, de papel e cartão, para integrar no processo de reciclagem adoptado por esta instituição.

Momento da assinatura do protocolo
Momento da assinatura do protocolo
Esta iniciativa enquadra-se no conjunto de actividades do Programa do Dia Mundial de Ambiente do Centro de Formação da Associação Empresarial de Fafe, promovido com o objectivo de sensibilizar todos os públicos que colaboram com o Centro de Formação para a importância de reduzir o consumo de papel; incentivar comportamentos de reciclagem do papel; promover a reutilização do papel no processo formativo.
Entre as actividades desenvolvidas destacamos ainda a recolha, triagem e reciclagem de papel, a criação do Blog aefafe.blogspot.com dedicado ao tema, a colocação de ecopontos no centro de formação, a limpeza do parque de merendas da Barragem de Queimadela e plantação de árvores no mesmo local.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.