Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-06-2006

SECÇÃO: Região

Agrupamento de Escolas de Refojos promove
Recital de Guitarras Clássicas

O Agrupamento de Escolas de Refojos realizou, no dia 9 de Junho, no Auditório Municipal Ilídio dos Santos, um Recital de Guitarras Clássicas.
Tratou-se de uma iniciativa enquadrada nas actividades de encerramento do ano lectivo 2005/2006, que atraiu àquele espaço cultural, desta vila, professores, alunos, comunidade escolar e população em geral.
Uma iniciativa que animou as noites de Verão deste concelho, proporcionando um serão diferente, e valorizando a música como veículo de formação e cultura.

Sessão de Música Antiga

Agendada para o dia 16 de Junho, o Agrupamento de Escolas de Refojos tem previsto a realização de uma Sessão de Música Antiga. A realizar no Auditório Municipal pelas 21h45m, esta será certamente uma iniciativa cultural que pela sua especificidade atrairá numeroso público e proporcionará momentos diferentes quer à comunidade escolar em particular, quer à comunidade Cabeceirense em geral.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.