Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-05-2006

SECÇÃO: Região

Incrições abertas para OTL - Ocupação de tempos livres

Estão em curso, desde o dia 15 de Maio, as inscrições para o programa de Ocupação dos Tempos Livres – OTL. Os jovens interessados podem candidatar-se até ao dia 15 de Junho, através da Internet no endereço www.otl.pt ou em www.juventude.gov.pt , ou deslocando-se à Casa do Barão [Casa Municipal da Cultura], na Praça da República ou à ADIB [Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto], no Campo do Seco, em Cabeceiras de Basto.
Para mais informações os jovens podem ainda contactar o Núcleo de Programas e Relações Internacionais da Delegação de Braga do IPJ – Instituto Português da Juventude.
Trata-se de um programa [OTL] que tem como objectivo promover a ocupação salutar dos tempos livres dos jovens em tempo de férias, orientando-os para o desempenho de actividades ocupacionais que porporcionem a conquista de hábitos de voluntariado, permitindo o contacto experimental em algumas actividades profissionais que potenciem a capacidade de intervenção e participação social e cívica dos jovens, contribuidno assim, para o processo de educação não formal.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.