Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-05-2006

SECÇÃO: Região

Caminhos para a Igualdade promove “Conciliação entre trabalho e a vida familiar”


O Centro Social de Cabeceiras de Basto, acolheu no dia 23 de Maio, a conferência subordinada ao tema “Conciliação entre Trabalho e Vida Familiar”.
Tratou-se de uma iniciativa da APIHM- Associação Portuguesa de Investigação Histórica sobre as Mulheres promovida no âmbito do projecto em curso “Caminhos para a Igualdade” com o objectivo de sensibilizar a população cabeceirense para a temática da igualdade de géneros, um assunto tão importante como actual, que agrega várias entidades em prol de uma sociedade mais justa e mais igualitária.
Esta sessão contou com a presença dos comunicantes, Isabel Barroso, médica do Centro de Saúde de Cabeceiras de Basto, Joana Barbosa, consultora da Associação Mulheres em Acção e Sandra Mendes, Psicóloga da Fundação António Joaquim Gomes da Cunha, num debate profícuo moderado por Pedro Pereira Leite, coordenador do Projecto Caminhos para a Igualdadee no qual marcaram presença algumas dezenas de pessoas.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.