Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-05-2006

SECÇÃO: Região

Pirilampo Mágico à venda até 28 de Maio


Vermelho e com brilhantes, é assim que se apresenta este ano o Pirilampo Mágico, que já está à venda em todo o país. Assim, até ao próximo dia 28 de Maio, este pequeno boneco de peluche oferece a quem o levar pela quantia de dois euros, a oportunidade de ajudar cidadãos com deficiência mental.
Estarão à venda cerca de 800 mil pirilampos, cujas receitas revertem a favor de 8000 pessoas portadoras de deficiência mental e mutideficiência.
Com esta iniciativa que se repete pela 20ª vez consecutiva, espera-se angariar 1,6 milhões de euros, que serão distribuidos pelas CERCIS – Cooperativas de Apoio a Deficientes de todo o país.
Esta campanha integra ainda a gravação de um hino com letra de Alexandre Honrado, música e direcção de Zé da Ponte e interpretação da fadista Ana Maria Bobone, bem como, a realização de uma gala a decorrer no próximo dia 25 de Maio, em Lisboa, mais precisamente no Teatro Tivoli e na qual estará presente o mágico Luís de Matos.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.