Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-04-2006

SECÇÃO: Região

Professor Doutor Luís Vaz

foto
No dia 12 de Janeiro, tomou posse como Presidente da Direcção da Associação Casapiana de Solidariedade, o nosso conterrâneo Dr. Luís Vaz.
Esta Instituição é uma Obra fabulosa que poderá muito bem, ser vista como um exemplo, a nível Nacional. Constitui uma resposta social integrada para pessoas idosas e suas famílias por forma a contribuir para a garantia dos seus Direitos de Cidadania, dignidade e bem-estar. Contribui, ainda, para a estabilização e retardamento do processo de envelhecimento; usufrui de instalações (em pleno Parque de Monsanto) que poderíamos rotular de “5 estrelas”. A população interna actual, ronda os setenta idosos mais o Staff de Apoio que é composto por Médicos, Enfermeiros, Administrativos, Auxiliares, etc.
Vamos daqui desejar ao Dr. Luís Vaz e à sua equipa o maior êxito nas suas novas funções, pois não restam dúvidas de que a Instituição, emapreço, fica nas mãos da pessoa certa, no lugar certo. Esta afirmação é feita na base da sua, reconhecida, competência e rigor em gestão, na sua capacidade de liderança e sobretudo na sua maior riqueza, que é a componente Humana.

Mesa
da Assembleia Geral

Presidente: Dr. Fernando Manuel Cardote Barbosa Mesquita
1º Secretário: Dr. Fernando Lopes Ribeiro Mendes
2º Secretário: Armando Augusto Rocha Caetano

Direcção

Presidente: Prof. Doutor Luís Gonçalves Vaz
Vogal: Vítor Ribeiro da Silva
Vogal: Drª Maria Augusta Gomes de Amaral
Vogal: Afonso Henriques Alves Correia
Vogal: Engª Fernanda Almeida Francisco
1º Suplente: Ana Maria Oeiras Lopes
2ºSuplente: Dr. António Pedro Dias Lopes Soares
3º Suplente: Dr. Manuel João Andrade Castilho

Amadeu Rossas

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.