Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-02-2006

SECÇÃO: Última Página

Andebol invade Gimnodesportivo de Refojos

Os Bambis, de Cabeceiras em pleno jogo
Os Bambis, de Cabeceiras em pleno jogo
Com o apoio da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e da Empresa Emunibasto, a MAIS – Associação de Cultura Desporto e Tempos Livres promoveu no dia 11 de Fevereiro, no Pavilhão Gimnodesportivo de Refojos, um encontro de Andebol.
Tratou-se de uma iniciativa enquadrada no âmbito da 3.ª jornada do Campeonato Regional, que contou com a participação das equipas, MAIS (BAMBIS), DFH, Fermentões, ACFafe, ABC- Braga e Lameiras.
Esta jornada desportiva teve como objectivo principal promover a modalidade de andebol no concelho, ao mesmo tempo que permite desenvolver e aperfeiçoar os aspectos técnicos e tácticos dos atletas que praticam este desporto.
O Pavilhão acolheu as várias equipas que participaram no evento desportivo
O Pavilhão acolheu as várias equipas que participaram no evento desportivo
Por outro lado, a realização deste tipo de eventos permite também, cativar os adeptos e praticantes da modalidade para a participação em competições de nível Regional.
Recorde-se que com o apoio da Autarquia, a MAIS tem vindo ao longo dos últimos anos a desenvolver e a promover o Andebol em Cabeceiras de Basto.
No prosseguimento deste objectivo a mencionada associação, desenvolve na Escola EB 1 de Refojos um programa de sensibilização dos alunos para a prática da modalidade de Andebol, participando desta forma, na ocupação das actividades extracurriculares, e proporcionando, a todos os jovens alunos interessados a possibilidade de frequentar as aulas de andebol, diariamente das 16h00m às 17h00m.
A MAIS, participa ainda, com a sua equipa de Bambis, no Campeonato Regional de Bambis, organizado pela Associação de Andebol de Braga.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.